Máquina de desinfecção de Endoscópio

Para garantir ainda mais segurança nos tratamentos, a GFE distribui, com exclusividade no Brasil, a máquina de desinfecção de endoscópio Scope Cleaner S20, desenvolvido seguindo as normas de qualidade europeia para equipamentos médicos e hospitalares.

Usada para processos de desinfecção de endoscópios, colonoscópios e broncoscópios, a Scope Cleaner S20 possui flexibilidade na programação de seus ciclos de lavagem e desinfecção, permitindo ajustar as configurações de repetições e tempo de exposição nos processos de pré-enxague e neutralização, garantindo uma limpeza precisa dos equipamentos.

Dessa forma, ao utilizar a Scope Cleaner S20, a equipe médica evita o risco de contaminação nos tratamentos devido a um reprocessamento inadequados dos instrumentos de desinfecção ou esterilização dos endoscópios, o que pode resultar em problemas de saúde como Hepatite B e C.

As possíveis contaminações são evitadas pelo Scope Cleaner S20 devido ao seu sistema de monitoramento de seus canais durante o procedimento, verificando o fluxo de limpeza e desinfecção, com parada de emergência programada no caso de um problema ser detectado. E a unica do mercado com 5 canais monitorados por bombas individuais.

Além de reforçar a segurança nos processos de desinfecção e esterilização, a Scope Cleaner S20 possui manuseio intuitivo e tamanho portátil, podendo ser colocada em um gabinete ou bancada, garantindo uma solução prática e eficiente para a sua clínia ou hospital.

 

Saiba mais sobre a máquina de desinfecção de endoscópio Scope Cleaner S20, entre em contato!

Voltar para Artigos

ARTIGOS POPULARES

A importância da doação de sangue

20 de novembro de 2019

SonoScape

12 de setembro de 2019

Catálogo GFE

22 de agosto de 2019

NEWSLETTER